O LinkPro ERP é uma solução completa com funções específicas para gestão e controle de atividades do dia a dia como: Vendas, Estoques, Relatorios entre outros.
Não utiliza o conceito de módulos. Todos os recursos já desenvolvidos, para o Link, estão disponíveis para todos os usuários.
Se encaixa nos mais diversos segmentos do varejo, de serviços e até bares e restaurantes.
É um sistema desktop, prático e leve, não exigindo altos investimentos em equipamentos para utilizá-lo
Toda a gestão da sua empresa, num só lugar
O LinkPro ERP é uma solução completa com funções específicas para gestão e controle de atividades do dia a dia como: Vendas, Estoques, Relatorios entre outros.
Cadastro de clientes e autorizados a comprar em seu crediário.
Impressão de documentos fiscais e relatórios.
Busca de pré-vendas, pedido condicional e devoluções.
Diversas condições e formas de pagamento em dinheiro, boleto, cartões, crediário e Pix.
Se encaixa nos mais diversos segmentos do varejo, serviços e alimentícios
Aplicativo para maquininhas smart POS que automatiza e integra o processo de pagamento à venda no sistema Link Pro.
Transforme o Gerenciamento do Seu Negócio com Link Pro
Envia pedidos que chegam como pré-vendas no Link.
Permite definir formas de pagamento e vencimento de parcelas.
Facilita a rotina de estabelecimentos e vendedores que precisam de uma solução móvel para realizar pedidos.
Disponível para smartphones e tablets Android e iOS.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Com contagem do estoque através do leitor de código de barras externo via USB, manualmente ou pela câmera do dispositivo.
Permite inserir, selecionar ou excluir 1 ou mais produtos de uma única vez.
Permite transmitir a contagem diretamente do seu dispositivo para o sistema Link.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Controle de pedidos por mesas ou comandas.
Com o Multisabores é possível acrescentar vários sabores em um produto.
Opção de criar Combos com 2 ou mais produtos. Ex: Lanche + bebida.
Envio de pedidos para pontos de impressão. Ex: para a cozinha.
Divisão do pagamento por cliente ou pedido, além de controle de taxas. Ex: Comissão.
Controle de Delivery com cadastro de entregador (motoboy).
Para computador, tablet e iPad dentro da cozinha, substituindo o pedido no papel.
Recebe os pedidos dos módulos Delivery e Atendimento.
Organiza os pedidos em cards com informações da plataforma onde foi realizado, atendente e tempo decorrente do preparo.
Mostra observações individuais do item e também observações gerais do pedido.
Exibe detalhes dos itens com imagem, descrição, ingredientes e modo de preparo.
Exibe atualizações no pedido automaticamente.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Para computador ou tablet que fica junto à balança do restaurante.
Após visualizar peso e preço no monitor, o cliente retira sua comanda.
Não há necessidade de um colaborador dedicado à balança.
Impressão personalizada na comanda para marcar itens que são pedidos posteriormente na mesa. Exemplo: Bebidas.
Envio automático do consumo ao sistema.
Funciona em conjunto com o sistema Link.
Para tablets que ficam na mesa dos bares e restaurantes.
O cliente consegue ver os produtos e pedir diretamente da mesa.
Produtos com foto, preço, descrição e complementos.
Apenas produtos selecionados vão para o Link AutoAtendimento.
Tela com o resumo dos pedidos e divisão da conta por pessoa.
Duas opções de temas.
Usado no navegador ou na versão App.
Cores e logo personalizáveis.
Apenas produtos selecionados vão para o Catálogo Online.
Sincronia de produtos multissabores.
Pedidos do Catálogo vão para o Link e, se desejar, para o WhatsApp do comerciante.
Com opção de pagamento antecipado via Cartão de crédito e Pix.
Cadastro de Taxas de entrega.
Ofereça a seu cliente uma forma prática de divulgar os produtos.
Processo de venda e pagamento totalmente integrado e automatizado.
Preenchimento automático das informações do pagamento nos documentos fiscais.
Integração com as principais adquirentes do mercado.
Possibilidade de integrar mais de um PDV por maquininha.
Alternativa ao TEF tradicional.
Os produtos do sistema Link agora no iFood.
Informações do cliente e do pedido, como nome, local, horário e pagamento.
Visualização dos complementos vindos no pedido.
Sincronia também de produtos multissabores.
Visualização de Cupons de desconto vindos no pedido.
Gestão do status de andamento do pedido.
Com opção de entrega ou retirada do pedido no local.
Preços diferentes para a plataforma.
Shared Hosting is one of the most popular hosting packages because it provides an affordable way to get your website online. Shared Hosting works by allowing multiple users to share space on a single server maintained by the hosting provider
Shared Hosting is one of the most popular hosting packages because it provides an affordable way to get your website online. Shared Hosting works by allowing multiple users to share space on a single server maintained by the hosting provider
Shared Hosting is one of the most popular hosting packages because it provides an affordable way to get your website online. Shared Hosting works by allowing multiple users to share space on a single server maintained by the hosting provider
Shared Hosting is one of the most popular hosting packages because it provides an affordable way to get your website online. Shared Hosting works by allowing multiple users to share space on a single server maintained by the hosting provider
Cadastros automáticos, gerência de estoque inteligente e multilojas.
Apurações tributárias, homologado no PAF-ECF, SPED Fiscal e Contribuições.
Emissão de boletos e integração bancária.
Controle financeiro e contábil completo.
NF-e, NFC-e, CF-e (SAT e MF-e), MDF-e e ECF(Cupom Fiscal).
PDV homologado pela Secretaria da Fazenda, com TEF integrado.
Senhas de acesso, controle de usuários, logs, backup, controle de tolerância para licenças vencidas entre outras medidas que tornam um sistema mais seguro.
O Sistema Link não exige um Super computador. É instalável em um computador com configurações simples ou até mesmo naquele notebook que está parado.
Uma vez com a licença em dia, você e seus clientes têm acesso à todas as modificações e à versão mais atualizada do sistema, sem cobranças extras por isso.
Um sistema testado, consolidado e elogiado pelos usuários. Tenha certeza de estar oferecendo um produto que não vai decepcionar seu cliente.